Pharrel Williams fala sobre o próximo álbum de Beyoncé - Top Songs

Pharrel Williams fala sobre o próximo álbum de Beyoncé

Produtor afirmou que o disco somente será lançado quando a cantora achar o momento certo

Da Redação, 26/10/2013

Depois de meses de especulações, o produtor Pharrel Williams falou sobre o novo disco de Beyoncé. Em entrevista à revista Billboard, Williams declarou que o lançamento pode estar próximo e que esteve ocupado colaborando no quinto disco de Beyoncé. No entanto, deixou claro que vai depender da cantora definir o momento certo para divulgar a data.

"O álbum da 'B' está muito louco... Ela é muito peculiar e é do signo de virgem. E ela não lançará nada até que esteja pronto e sinta que é o momento certo para ela", disse o músico.

"Ela tem um gosto muito específico. Acho que esta é a razão de ela ser a 'Beyoncé'. Seu nome é reconhecido ao redor do globo e isso é algo grandioso. As pessoas que ouvem o álbum falam: 'Uau!'. E ela diz: 'Sim, estou quase acabando'. Ela é a rainha", completou Pharrell.

Existem rumores que o primeiro single do novo álbum será liberado entre a segunda quinzena de novembro e a primeira de dezembro.

Enquanto o álbum não é lançado, ouça abaixo "Countdown", uma das músicas da cantora que está na nossa lista principal do site.

Comentários