Os maiores álbuns da história (Edição 2022) - Top Songs

Os maiores álbuns da história (Edição 2022)

Nosso ranking de álbuns ganhou uma nova atualização

Da Redação, 05/07/2022

Após quase 4 anos, o nosso ranking de maiores álbuns ganhou uma nova atualização, com a inclusão dos lançamentos entre 2018 a 2021.

Sempre com a finalidade de melhorias nos rankings, o Top Songs colhe e compila o máximo de dados e informações relevantes para divulgar e apresentar uma seleção de álbuns que esteja mais realista do que é ser considerado um álbum aclamado, popular, influente e/ou que teve algum impacto cultural, ou seja, os critérios que o site utiliza ao realizar seus rankings.
 
Entre as novas adições mais bem colocadas estão “Norman Fucking Rockwell!” (Lana Del Rey), "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?" (Billie Eilish), “Igor” (Tyler, the Creator), "Fetch the Bolt Cutters" (Fiona Apple), "Future Nostalgia" (Dua Lipa), "After Hours" (The Weeknd), "Sour" (Olivia Rodrigo) e "30" (Adele). Todos esses álbuns entraram direto no Top 1000 do ranking.
 
Abaixo separamos um índice com a lista principal e as décadas. Relembre os álbuns aclamados, influentes e de sucesso da história da música internacional:
 
Os 2000 maiores álbuns de todos os tempos
Os maiores álbuns da década de 50
Os maiores álbuns da década de 60
Os maiores álbuns da década de 70
Os maiores álbuns da década de 80
Os maiores álbuns da década de 90
Os maiores álbuns da década de 2000
Os maiores álbuns da década de 2010
Os maiores álbuns da década de 2020

Comentários