Os maiores álbuns de todos os tempos (Edição 2017) - Top Songs

Os maiores álbuns de todos os tempos (Edição 2017)

Atualizamos nosso ranking dos maiores discos da história

Da Redação, 17/03/2017

O Top Songs fez uma nova atualização da lista principal de álbuns do site, onde foram aplicadas algumas alterações de posições e novos álbuns adicionados, sendo a maioria delas do ano passado.

A atualização do ranking conta com algumas mudanças de posições no ranking, influenciado por novas publicações feitas por sites, livros e revistas do ramo musical durante esse último ano. O Top Songs tenta colher o máximo de dados e informações relevantes para ter capacidade de apresentar uma seleção de álbuns que esteja mais próximo a uma realidade do que é ser considerada um álbum aclamado, popular, influente e/ou que teve algum impacto cultural, ou seja, os critérios que o site aplica.

Entre as adições mais bem colocadas estão “Lemonade” da Beyoncé, “Blackstar” da lenda David Bowie, “A Moon Shaped Pool” do Radiohead e “Blonde” do cantor Frank Ocean. Todas esses álbuns entraram direto no Top 500 do ranking.

Vale lembrar que todas os álbuns contam com link onde quase todos podem ser ouvidos pelo Spotify.

Abaixo separamos um índice com a lista principal, décadas e 2016. Relembre os álbuns aclamados, influentes e de sucesso da história da música internacional:

Os 2000 maiores álbuns de todos os tempos
Os maiores álbuns da década de 50
Os maiores álbuns da década de 60
Os maiores álbuns da década de 70
Os maiores álbuns da década de 80
Os maiores álbuns da década de 90
Os maiores álbuns da década de 2000
Os maiores álbuns da década de 2010
Os maiores álbuns de 2016

Deixe seu comentário, marque seu amigo(a) que também curte os maiores álbuns da história e acompanhe o Top Songs nas Redes Sociais: Facebook, Twitter, Spotify e Instagram.

Comentários